Free Fire é um Battle Royale com uma grande variedade de itens como skins e armas personalizadas. Para conseguir esses equipamentos, o jogador pode usar os codiguinhos – ou “codiguin” -, dados pela Garena ou por influenciadores. São sequências de 12 caracteres, incluindo números e letras, que devem ser colocados na página Free Fire Reward Redemption, site dedicado ao resgate das recompensas. Entre eventos oficiais e sorteios de influenciadores, existem várias formas de ganhar códigos no Free Fire. Confira, a seguir, uma lista de como receber códigos gratuitamente e os colocar no FF, jogo disponível para download gratuito em celulares Android e iPhone (iOS)

Eventos da Garena

Uma das formas para se conseguir códigos do Free Fire é através dos eventos oficiais promovidos pela Garena. A empresa promove eventos temáticos e presenteia os jogadores com códigos e tickets diamante, que servem para comprar itens dentro do jogo. No mês de julho, por exemplo, foi realizado um evento especial de férias que dava prêmios para jogadores que entrassem no game todos os dias do mês.

Mais recentemente, em agosto, a Garena realizou a Loteria. Na época, Free Fire recebeu a campanha junto com Speed Drifters, outro game mobile da desenvolvedora. Os jogadores que participaram do evento e fizeram o pré registro, ganharam um código para resgatar a skin Carro Esportivo no jogo de tiro.

Todo evento em Free Fire premia os jogadores com itens e skins — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

Todo evento em Free Fire premia os jogadores com itens e skins — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

Sorteios em redes sociais

Acompanhar as redes sociais de Free Fire é importante para saber sobre novidades do game, informações sobre possíveis problemas nos servidores e ainda ganhar prêmios. O perfil oficial do game no Twitter realiza promoções e sorteios, e libera códigos para os seguidores. Neste caso, é preciso ficar atento para conseguir resgatar os prêmios a tempo.

Os jogadores pedem e de vez em quando as páginas de Free Fire distribuem códigos — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

Os jogadores pedem e de vez em quando as páginas de Free Fire distribuem códigos — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

Sorteios de influenciadores

Além da própria Garena, vários produtores de conteúdo realizam sorteios de códigos do Free Fire. Os influenciadores que possuem parcerias com o game recebem os códigos e repassam para seus seguidores, exigindo em troca a marcação de amigos em postagens ou compartilhamento de imagens, por exemplo.

Esse foi o caso de Bruno PlayHard, que já distribuiu códigos com as skins Samurais Demoníacos. Para participar era preciso compartilhar uma imagem dos Stories no Instagram com um amigo e mandar um print do compartilhamento para o influenciador. Além dele, os streamers Renan e Matheus, do Canal Belgas TV no YouTube, também já sortearam 200 códigos com skins em 2019.

Parceria com a Samsung

Recentemente a Garena anunciou uma parceria com a marca sul-coreana de eletrônicos Samsung. Um dos primeiros projetos entre as duas foi uma promoção para celulares. Os usuários que comprarem smartphones da linha Galaxy A ganharão uma skin de jaqueta exclusiva para Free Fire.

A promoção, que também é valida para quem já possui um modelo de celular da linha Galaxy A, começou em agosto e não teve uma data de encerramento divulgada, por enquanto. Para resgatar o código é preciso criar ou ativar uma conta da Samsung.

São seis modelos de celulares da série Galaxy A que podem resgatar a skin promocional — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

São seis modelos de celulares da série Galaxy A que podem resgatar a skin promocional — Foto: Reprodução/Carlos Palmeira

1 Comment

  • Sérgio Martins da Silva
    Posted 8 de novembro de 2020 20:08 0Likes

    Eu nunca ganhei nada da Garena.

Deixe um comentário