A Copa NFA season 4, torneio de Free Fire, começou no dia 2 de novembro e tem final prevista para 2 de dezembro de 2020. A nova temporada é composta por 24 times, que disputarão na tabela pelo prêmio total de R$ 30 mil. As partidas acontecem sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h no horário de Brasília. Todas as rodadas são transmitidas ao vivo nos canais da NFA no YouTube e pelo aplicativo da BOOYAH!, disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Veja, a seguir, a tabela de times e as regras de pontuação da Copa NFA de Free Fire.

Vale lembrar que Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) e em PC, por meio de emuladores como LD Player, BlueStacks e MSI App Player. Assim como a Liga NFA, a Copa NFA é considerada uma vitrine para o reconhecimento no cenário de FF.

Times

A Copa NFA reúne 24 equipes populares do cenário de emulador. Alguns times presentes na competição são BDL, Rubro Negro, Ryze E-sports, SEAL Bounce e Noise. Vale ressaltar que na Copa NFA algumas equipes utilizam outros nomes para representar suas organizações, devido ao contrato de exclusividade com a Garena para torneios oficiais. Veja, a seguir, os times e seus respectivos grupos no torneio da NFA:

Times e grupos da season 4 da Copa NFA

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
Faz o P Noise Rubro Negro Dollars
Allbank Deuses Suicide Squad Anarchysons
Lyons King of Fighters Forsaken BDL
Game Over Stars Singularity Predators
Ryze Esports Tropa Gamers Morangods Seal Bounce
UP Gaming Amazoncripz Alive PMBR

Deixe um comentário