Após muita espera, a versão beta de Free Fire Max, battle royale de sucesso da Garena, abriu as inscrições para os jogadores que desejam testar o jogo nos servidores do Brasil na Play Store. Apesar de ainda não estar disponível para download na loja oficial de jogos da Google para Android, os interessados já podem se tornar um “testador” e aguardar pelo e-mail informando que o jogo já pode ser baixado no celular.

Na última semana a Garena liberou o beta pela primeira vez para dispositivos com sistema operacional iOS. Além disso, a versão de testes de Free Fire Max chegou para países como Malásia, Vietnã e Bolívia. Para fazer parte do grupo seleto de jogadores que terão acesso ao teste do jogo no Brasil basta seguir o passo a passo abaixo.

Passo 1: Clique neste link e você terá acesso à página oficial do teste do Free Fire Max. Em seguida, clique em Participar dos Testes.

Página para se tornar testador — Foto: Reprodução/Play Store

Página para se tornar testador — Foto: Reprodução/Play Store

Passo 2: A partir deste momento você já se tornou um testador do Free Fire Max. No entanto, é preciso aguardar o e-mail para ter acesso ao download.

Agora é só aguardar o e-mail — Foto: Reprodução/Play Store

Agora é só aguardar o e-mail — Foto: Reprodução/Play Store

Passo 3: No entanto, já é possível ter acesso à página do jogo na Play Store e conhecer mais detalhes sobre a versão tunada de Free Fire.

Página oficial do jogo no Google Play — Foto: Reprodução/Play Store

2 Comments

  • Wesley
    Posted 8 de outubro de 2020 19:27 0Likes

    Quero ser um testador como faço ?

  • José Maria Guedes Corrêa Neto
    Posted 15 de outubro de 2020 14:07 0Likes

    Quero testar as qualidades do novo servidor

Deixe um comentário