O Santos está no topo da tabela da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de 2020. Dono de um Booyah!, o Peixe foi o time mais eficiente da tarde de partidas entre os Grupos A e C, com 147 pontos.

A Black Dragons, vice-líder da competição do MOBA da Garena, teve dois Booyahs!. Vivo Keyd (11ª), Corinthians (8ª) e RED Kalunga (12ª) também venceram mapas neste sábado. Flamengo, que não jogou, aparece em quarto lugar na tabela. SS e Furia completam o top 5. Outro destaque da tarde, a GOD chegou até a sexta colocação, na frente de Cruzeiro e Corinthians, respectivamente.

1ª Queda – Black Dragons (Purgatório)

O primeiro mapa teve Booyah! da Black Dragons. Depois de um começo estudado, a BD chegou na safe final contra Santos, SS e GOD. Mesmo sem grande número de abates, os Dragões abusaram do posicionamento, chegando ao confronto final contra a GOD com seu squad completo para conseguir sua oitava vitória na LBFF. A GOD foi a equipe que mais pontuou, com 33. Black Dragons marcou 26, SS 21, INTZ 20 e Santos fez 19 pontos.

Black Dragons leva o Booyah! na primeira queda da rodada 11 da LBFF

2ª Queda – Vivo Keyd (Kalahari)

Em Calahari, a Black Dragons deu de frente com o Cruzeiro logo no inicio da queda e eliminou o squad da Raposa às custas de um de seus jogadores. Novamente, o posicionamento fez a diferença no final, desta vez para a Vivo Keyd que conseguiu seu primeiro Booyah!. Com bela atuação de Cabeção, os Guerreiros detonaram o Santos na última safe e depois derrubaram a BD.

Mesmo em garantir o Booyah!, a Black Dragons fez 37 pontos. A VK marcou 30, a INTZ 19, New Z 17 e Santos completou o top 5 com 16.

Vivo Keyd fica com Booya! na segunda queda da rodada 11 da LBFF

3ª queda – Santos (Bermuda)

Mesmo não estando no centro da safe, o Santos avançou limpando posicionamento e conseguiu seu Booya! com nove eliminações e garantiu novamente a liderança. O duelo final, contra BDlack Dragons, Vivo Keyd e a INTZ, terminou com os Intrépidos eliminados na parte de fora da safe. O Peixe garantiu 38 pontos, a INTZ ficou com 27, a RED 21, a GOD 20 e a Vivo Keyd 19.

Santos fica com o Booyah! na terceira queda da rodada 11 da LBFF

4ª queda – Corinthians (Purgatório)

Depois de um dia morno, no qual acumulou apenas 24 pontos até a terceira queda, o Corinthians conseguiu seu Booyah!. Depois de rotacionar com calma, sem muitos combates, o Timão ficou na Casa Rosa e esperou os adversários para as safes decisivas. No fim, a trocação contra INTZ e SS foi vencida na base dos lança-granadas. Com o Booyah!, o Corinthians anotou 34 pontos. O Santos ficou com 28 e a SS com 27, mesma pontuação da INTZ.

5ª Queda – RED Kalunga (Kalahari)

Mesmo com a desvantagem numérica perante Santos e Vivo Keyd, a RED conseguiu seu Booyah!. A vitória veio com bela atuação de Matheus “Wanheda” na última safe. A Furia ficou com a quarta colocação na queda, mas foi a equipe que mais pontuou, com 31 pontos. A RED fez 28, o Santos 23, a Vivo Keyd 17 e o Santos completou o top 5 com 16.

RED Kalunga consegue o booyah! na quinta queda da semana 11 da LBFF

6ª Queda – Black Dragons (Bermuda)

Depois de vencer a primeira queda, em Purgatório, a Black Dragons voltou a pontuar em Bermuda. Na reta final, o Santos eliminou a INTZ, mas perdeu dois jogadores e acabou fora do game pela SS. No fim, a Los Grandes, que esperou a SS ter seu squad eliminado, acabou caindo para o Peixe. A SS foi a maior pontuadora, com 35, a BD fez 32, o Santos 25, a Los Grandes 19 e a INTZ 16.

Black Dragons consegue booyah! na rodada 11 da LBFF

Black Dragons consegue booyah! na rodada 11 da LBFF

3 Comments

Deixe um comentário