Free Fire recebe o novo o Passe de Elite de outubro de 2020 nesta quinta-feira (1). O novo pacote tem como tema A Lenda de Anubis II e poderá ser comprado por 600 diamantes. Os grandes destaques são as skins de personagens masculino e feminina. Essa é a segunda vez que o Passe de Elite do Battle Royale da Garena traz uma temática envolvendo a cultura egípcia. Os jogadores que comprarem durante a pré-venda – entre os dias 28 e 31 de setembro – recebem como recompensa exclusiva a Caixa de Loot Bastet. Vale lembrar que o jogo está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores como LDPlayer, MSI App Player e BlueStacks.

As principais recompensas do Passe de Elite de outubro de 2020 são as skins Sumo Sacerdote (masculina) e Faraó (feminina). A versão masculina é composta por cabelo, jaqueta, calça e sapato em tons predominantemente preto com detalhes em dourado. O destaque está em uma águia fixada na região do ombro. A skin feminina, por sua vez, segue a mesma tendência de cores e conta com bota, saia, camisa e cabelo com adereço.

Além dos trajes de personagens, os jogadores também podem acessar vários outros itens com temática egípcia, segundo o canal GamerHard no YouTube. No pacote, será possível resgatar skins de panela, pistola G18, prancha, granada e caminhonete Despertar dos Deuses e a mochila Wadjet, que faz referência à deusa protetora dos faraós e das mulheres no parto. Além disso, comida de PET, ticket de Arma Royale e Diamante Royale, scanner, cartão de desconto, fragmentos de cubo mágico e pedra da evolução são outras recompensas do novo Passe de Elite do FF.

Os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem obter itens básicos por meio do Free Pass. Mochila Despertar dos Deuses, banner, camiseta Sumo Sacerdote, caixa de fragmentos, cartão de desconto, ticket de ouro royale, mapa do tesouro e estilhaço do despertar de personagens são algumas das recompensas gratuitas.

Os itens do Passe de Elite do Free Fire são liberados de acordo com a quantidade de emblemas que o jogador recebe ao cumprir as missões diárias, elite e veterano. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas, sendo que cada unidade custa 30 diamantes. Para desbloquear todas as recompensas, o Passe de Elite A Lenda de Anubis II exige 225 emblemas. O pacote aumenta o limite de ouro diário para 100 e exibe o nick do jogador em vermelho ao abater um inimigo.

Via YouTube e Twitter

Deixe um comentário